Acompanhar meu pedido

Para acompanhar seu pedido, basta utilizar o link da aba pedidos como abaixo:

https://app.app-quefome.com.br/quefome/pedidos

Qualquer dúvida, entre em contato!

Aqui vale o mesmo da mensagem anterior.

Porém, ao final, você irá inserir o trecho "/pedidos".

Para conseguir esse link de maneira mais fácil, você pode acessar o seu cardápio através do dispositivo e ir na Aba PEDIDOS.

Em seguida basta copiar a URL.

Para enviar para seu cliente ou Colocar como opção no robô de auto resposta

Pedido aprovado

Pedido em preparação

Pedido em rota de entrega

Pedido concluído

conforme nas imagens abaixo

na

Ao entrar na Aba Pedidos o Sistema irá pedir para que seu cliente se identifique.

Estive as notificações

para ser avisado quando seu pedido mudar de status.

Ao preencher todos os dados:

Data de nascimento, Gênero, senha é só confirmar

Na aba pedidos seu cliente tem o histórico de todos os pedidos que ele já fez e acompanha todo o processo do pedido que acabou de fazer.

Ao clicar na seta irá mostrar o Status do pedido.

Atualizado