🖨️Pedidos não imprimem!
1. QZ Tray não encontrado
Baixe e instale o QZ Tray
Acesse
Configurações → Impressão
Baixe e instale o QZ Tray 👇🏻

Instale o QZ Tray
Instale o QZ Tray Na tela de impressão, clique no botão “Clique para baixar” para instalar o QZ Tray — o programa responsável por conectar o sistema ao driver da impressora instalado no seu computador.
⚠️ O QZ Tray precisa estar em execução sempre que for imprimir.
Conclua a configuração da impressora Após instalar o QZ Tray, o ícone da impressora no sistema ficará verde, indicando que a conexão foi estabelecida com sucesso.
Clique em “Adicionar Impressora”
Selecione o driver correspondente à sua impressora
Clique em “Testar” para imprimir uma página de teste
Se a página for impressa corretamente, sua impressora já está pronta para uso no sistema! ✅

2. Erro de autorização do QZ Tray
Mensagem: O sistema não consegue se conectar ao QZ Tray após a instalação.
Causa: Esse erro ocorre quando, na janela de autorização do QZ Tray, a opção Block foi selecionada. Isso impede que a AppQueFome se conecte ao QZ e à impressora.
Solução:
Abra o QZ Tray e vá em Settings (Configurações).
Clique em Advanced → Site Manager → aba Blocked.
Localize a linha com
*.App-Que Fomee clique em Delete.Feche a janela e atualize a tela do AppQueFome.
Quando o QZ solicitar novamente a autorização, marque Remember this decision e clique em Allow.

3. Mensagem “Não foi possível imprimir o pedido”
Causa: Esse erro indica que houve algum mal funcionamento do QZ Tray.
Solução:
Desinstale o QZ Tray do computador.
Baixe e instale novamente o programa pela tela de CONFIGURAÇÕES DE IMPRESSÃO da AppQueFome.
Siga os passos de autorização descritos acima.
📌 Para detalhes completos sobre a instalação e configuração do QZ Tray, consulte o link de instalação da Central de Ajuda.
Atualizado