🔄Atualizações do sistema 09/05/2023

Seguem algumas das atualizações do sistema

Integração com mais de uma loja no iFood

Agora na AppQueFome você pode se conectar à até 3 lojas no iFood.

O restante do fluxo continua o mesmo, a diferença é que nos detalhes do pedido,

na seção de Observações vai mostrar de qual loja do iFood o pedido veio.

Com indicador Status das lojas, quantas lojas do iFood está conectada em nossa plataforma

lojas abertas BOLINHAS VERDES, e as lojas fechadas estarão destacadas em VERMELHO

No relatório do caixas os valores serão apresentado como

PEDIDOS DE IFOOD não irá mostrar de qual loja veio a venda,

somente na gestão de pedidos que essa opção estará disponível

Agora todo pedido tem um link exclusivo que permite avaliá-lo.

Esse link pode ser obtido de algumas formas:

Opções de compartilhamento do pedido.

QRcode Impresso na VIA PADRÃO do cupom.

Essa opção está disponível apenas para pedidos DELIVERY e RETIRADA na impressão via padrão.

O QRCode só irá ser impressora em impressoras térmicas que suportam ESC/POS.

Campo de observação no cliente e mais informações sobre o cliente nos detalhes do pedido e na impressão

Esse campo de observação não aparece para o cliente, ele é apenas para controle interno do estabelecimento.

Com relação à quantidade de pedidos do cliente, se aparecer 10 pedidos, por exemplo, não significa que aquele é 10º pedido.

Mas que o cliente tem feito 10 pedidos até esse momento.

Se o cliente fizer dois pedidos seguidos, em ambos os pedidos vão aparecer a mesma quantidade de pedidos do cliente, pois é a quantidade total de pedidos que o cliente tem naquele momento.

Opção de reiniciar a contagem dos pedidos

Esta opção só aparece para o proprietário do estabelecimento

Descrição nas categorias

Mais clareza quando o estabelecimento está fechado e só aceita agendamento

Outras melhorias

  • A tela de Histórico de pedido

agora mostra todas as colunas quando acessada pelo celular.

Antes pelo celular apareciam apenas algumas colunas.

  • Na tela de Minha empresa -> Perfil, na seção Endereço do estabelecimento

Com complemento do endereço, Quadra e Lote se houver.

Antes essas informações eram salvas, mas não eram mostradas, o que deixava o usuário confuso se tinha realmente salvo o endereço corretamente.

  • Ao acesso o catálogo de mesas o usuário

até então conseguia ver o total dos produtos na mesa/comanda, porém, não era mostrada nenhuma informação sobre a taxa de serviço.

Agora, ao lado do valor total dos produtos aparece a porcentagem da taxa de serviço.

Por exemplo: R$ 264,90 (+10%).

  • No catálogo de delivery e retirada

Quando uma região de entrega estava indisponível naquele momento aparecia "Já encerramos por hoje as entregas na sua região".

Ficava confuso quando o estabelecimento colocava indisponibilidade no início da operação, ou seja, ela só vai começar a entrega nessa região mais tarde.

Para melhorar a frase foi alterada para

"No momento não estamos entregando na sua região."

  • Ao realizar um disparo no WhatsApp

pode acontecer alguns erros de validação, principalmente quando há imagens.

Porém, a mensagem de error era genérica o que dificultava na identificação do problema.

As mensagens de erro foram ajustadas para permitir uma identificação mais fácil do problema.

  • Melhoria no feedback para usuário, quando tenta salvar um complemento com opções sem nome.

Antes não havia nenhuma indicação do problema e o sistema não salvava as informações.

Atualizado