Status do pedido
O status do pedido será onde você terá de confirmar cada etapa do pedido do seu cliente.

Ao receber o pedido do seu cliente, você terá de aceitar o pedido, rejeitar ou finalizar.
Aceitar Pedido
Antes de aceitar o pedido, você poderá escolher o entregador clicando no desenho do capacete.

Logo após escolher o entregador, você deverá dar seguimento ao pedido clicando em saiu para entrega.

Pronto, nessa fase final, geralmente costumamos informar que para dar como concluído o entregador deverá ter retornado e prestado conta com os valores da entrega. Assim, você conclui o pedido.
Rejeitar
Utiliza-se o botão de rejeitar pedido por solicitação do cliente ou controle interno do estabelecimento.

Ao clicar em rejeitar o pedido, automaticamente irá cancelar na plataforma.

Cancelando o pedido do cliente, você poderá apenas imprimir uma cópia do pedido, sendo vedado qualquer modificação.
Finalizar
O botão de finalizar pedido será utilizado caso você queira pular etapas relacionado ao status do pedido.

Ao finalizar o pedido, automaticamente ele será dado como concluído, ou seja, dispensará as etapas anteriores de aceitar pedido e saiu para entrega.

Última etapa do pedido. Aqui será confirmado as informações de registros de pagamentos (caixa), onde explicaremos mais detalhadamente essa funcionalidade no próximo módulo.
Atualizado